quinta-feira, 11 de março de 2010

Textos

Um dos primeiros posts do meu blogue, sobre CR9:


O Patrão:

Há patrões e patrões.
Há patrões mais velhos e patrões mais novos, uns são patrões pelo dinheiro que têm, outros pela sua personalidade; há patrões com mérito e patrões sem mérito; patrões com classe e patrões sem classe; há também patrões que têm atitudes de patrão na hora certa.
No mesmo dia em que soube que tinha sido comprado pelo Real Madrid, numa transferência recorde, CR7 decidiu comemorar. E como é que comemorou? Com as irmãs Hilton (sim irmãs...se ele acabou em casa da irmã da Paris com as duas, ninguém me irá convencer que ele esteve apenas com uma delas) e gastou uma batelada de dinheiro (que também não lhe falta) em champanhe.
Ora falo de um jogador que se tornou o melhor do Mundo aliando a sua vontade às suas qualidades técnicas, ao aplicar-se em cada lance de cada treino, ao esforçar-se para chegar à bola em todas as jogadas, mas principalmente, ao esforçar-se para fazer cada vez melhor do que fez na última vez que tocou na bola.
Todos sabemos que por vezes tem atitudes menos boas e que até se podem descrever como irritantes, mas Cristiano Ronaldo até pode não ser um patrão com classe, mas o mérito está lá. E as atitudes de patrão já começaram.

(em http://ideiasfeias.blogspot.com/2009/06/o-patrao.html)



Super Bock (campanha de verão)

Se o Sol não batesse tão forte,

Se a chuva decidisse aparecer,

Se as temperaturas arrefecessem,

E se os dias fossem mais curtos,

Se as calças predominassem aos calções,

E os sapatos aos chinelos,

As camisolas às t-shirts,

E os chapéus-de-chuva aos de chapéus-de-sol...

Tudo, neste momento, faria menos sentido.

Super Bock: Porque a vida faz mais sentido no Verão.


Ídolos:

Recentemente fizeram-me a seguinte pergunta:

-"Se fosses alguém famoso, quem gostarias de ser?"

Admito que a minha resposta não foi instantânea, mas minutos mais tarde cheguei a uma obvia conclusão que irão saber mais abaixo.

Nesses minutos pensei em várias coisas: "Eh pa quem é que eu gostava de ser? Será que vou optar por um clássico e vou para um jogador de futebol? Ou será um actor de Hollywood? Um membro de uma banda? Ou um importante homem de negócios?"

Depois comecei a fazer o meu raciocínio de forma diferente: "Afinal do que é que eu realmente gosto na vida? Sim gosto de ver e jogar futebol, gosto de publicidade, gosto de mulheres, de música, mas acima de tudo sou um gajo simples e gosto de tudo um pouco. Mas pera lá...eu gosto mesmo de mulheres! Daquelas mulheres que quando vou na rua (ou noutro lado qualquer) me congelam o sistema. Daquelas que quando se põem a dançar à minha frente na noite me fazem (ou não) ir falar com elas."
E dei por mim a vaguear na minha cabeça sobre o gajedo.

Quando voltei a mim prontamente respondi: "Leonardo DiCaprio."

- "Leonardo DiCaprio? Porquê?"

-"Quem consegue acabar com a Gisele Bunchen e não descer de nível é com toda a certeza o meu ídolo.

(em http://ideiasfeias.blogspot.com/2009/07/idolos.htmll)

Sem comentários:

Enviar um comentário